Futsal masculino volta a empatar na Copa LPF

0
518
Após abrir 3 a 0 no placar, fora de casa, Uniara/Fundesport toma o mesmo número de gols do Brutos/Limeira

A equipe masculina da Uniara/Fundesport voltou a empatar na Copa da LPF de Futsal, realizada pela Federação Paulista de Futsal. Na noite desta quinta-feira (29), em Limeira, empatou em 3 a 3 com o Brutos/Limeira, após ter aberto 3 a 0 no placar. O jogo anterior foi 2 a 2 com Botucatu.

Com dois pontos ganhos até agora, Araraquara precisa da vitória no próximo jogo, dia 12 de maio, contra o Pinda EC, em Gavião Peixoto, às 19h, para manter as chances matemáticas de classificação à outra fase.

De acordo com o técnico Rene Benacci, novamente faltou mais tranquilidade à equipe, que, a exemplo de jogos anteriores, saiu na frente do marcador, mas não conseguiu segurar o resultado positivo.

Os gols de Araraquara em Limeira foram marcados por Everton (2) e Rafael Moura e, até aqui, em quatro jogos, o time tem dois empates e duas derrotas na competição.

“Temos que melhorar, principalmente na defesa, se quisermos manter as chances de classificação para a fase eliminatória”, reitera o treinador.

Vale lembrar que na Copa da LPF, a Uniara/Fundesport compõe o grupo B, junto com São Paulo, Yoka/Milclean, Botucatu Futsal, Brutos Futsal/Limeira, Pinda EC e Tempersul/Dracena.

O grupo A tem Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Taubaté Futsal, Pulo Futsal, CA Taboão da Serra, FIB/Bauru, AD Indaiatuba/Smart e AD do ABCD. Dessa fase, só quatro equipes de cada grupo se classificam para o mata-mata.

O time araraquarense conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas, além de Uniara e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fotos: Insta @andrewsnogs

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.