Futsal masculino vira sobre Guarulhos e ganha 1ª na Liga

0
89
(Fotos: Débora Moreno/Arquivo)

Após sofrer dois gols no início do jogo, equipe da Uniara/Fundesport faz três e vence na terceira rodada da Liga Paulista

De virada, o futsal masculino da Uniara/Fundesport derrotou Guarulhos por 3 a 2, na noite de quinta-feira (19), na cidade de Guarulhos, pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal Masculino 2021. Os gols de Araraquara foram marcados por Thiago, Bicão e Rafão.
Na terça-feira (24), às 20h, o Uniara/Fundesport jogará novamente fora de casa, em Jacareí, pela 4ª rodada. Vai tentar avançar ainda mais na competição, após o empate em 3 a 3 com o São Bernardo, (na estreia, em São Bernardo do Campo, em 7 de agosto), e da derrota por 7 a 2 para o São Paulo, na sexta-feira (13), em Gavião Peixoto.
“Depois de um início meio irregular, quando tomou dois gols, a equipe foi se acertando, diminuiu ainda na primeira etapa e na segunda, além de virar o placar, também criou chances para um resultado maior”, analisa Rene.
Na vitória em Guarulhos, o treinador araraquarense utilizou os seguintes atletas: Japa, Carlinhos, Roni, Zé Léo, Shaina, Thiago, Lucão, Alessandro, Bicão, Dener, Rafão, Rikelmy e Edgard.
Disputado por 15 equipes nesta temporada, que jogam em turno único na 1ª fase, o torneio masculino da Liga Paulista classificará 12 times para a fase seguinte.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta