Futsal masculino perde para Dracena na Liga Paulista

0
143
Foto: Débora Morena
Próximo duelo da Uniara/Fundesport pela Liga será em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (15), contra Ribeirão

Uniara/Fundesport e Dracena fizeram um grande duelo, na noite de sexta-feira (8), em Araraquara, na abertura da Liga Paulista, realizada pela LPF – Liga Paulista de Futsal.

Apesar da vitória dos visitantes, por 3 a 2, na volta dos jogos ao Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, o técnico araraquarense, Rene Benacci, destacou o grande nível da partida, com diversas chances de gols criadas.

“Saímos na frente no placar, tomamos o empate, fizemos o segundo gol, criamos várias oportunidades para ampliar, mas acabamos levando a virada no final e não conseguimos mais reverter”, lamenta Rene, para quem seu time merecia ao menos o empate.

O próximo duelo da Uniara/Fundesport pela Liga Paulista, cujo campeão atual é o próprio Dracena, será nesta sexta-feira (15), às 19h, em Ribeirão Preto, contra Ribeirão, atual campeão da Copa Paulista.

Vale ressaltar que a equipe de Araraquara estreou nos Jogos Regionais batendo Trabiju por 2 a 0, no sábado anterior, dia 2 de julho, em Gavião Peixoto.

O próximo desafio nos Regionais será contra Ibitinga, em 30 de julho, também em Gavião Peixoto, local das  disputas de todos os jogos do grupo B dos Regionais, composto por Araraquara, Trabiju, Ibitinga e Dobrada.

Os Jogos Regionais deste ano são disputados em várias sedes. No futsal masculino são 21 times no total, dez deles divididos em três grupos na composição Araraquara/Barretos, e outros 11 na composição Ribeirão Preto/Franca.

O time araraquarense conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas, além da Uniara e da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.