Futsal masculino ganha mais uma em busca da 2ª fase

0
364
Foto: Sejelt Gpx

Vitória por 3 a 1 sobre o Indaiatuba faz aumentar chances de classificação para a segunda fase da Liga Paulista

Com dois gols de Everton e um de Emerson, o Uniara/Fundesport ganhou por 3 a 1 do Indaiatuba, no último sábado (16), em Gavião Peixoto, pela Liga Paulista de Futsal Masculino.
A partir desse resultado, faltando mais dois jogos para terminar essa 1ª fase, a equipe araraquarense vê aumentar suas chances de classificação para a outra etapa do torneio.
No próximo dia 22 de outubro, os meninos voltam a jogar em Gavião Peixoto, contra Botucatu, e seis dias depois, em 28 de outubro, enfrentam o Ribeirão Preto, fora.
Segundo o treinador Rene Benacci, o Uniara/Fundesport teve um bom desempenho ao longo de toda a partida contra o Botucatu, principalmente na defesa, fator fundamental para o placar favorável.
A expectativa agora é repetir a boa atuação nas duas próximas rodadas e carimbar de vez a passagem para a fase seguinte da Liga Paulista.
Lembrando que das 15 equipes que disputam a 1ª etapa, 12 passam para a segunda. E conforme o regulamento, os quatro primeiros times colocados vão diretamente para as quartas de final da Liga.
Já os demais classificados, disputarão as outras oito vagas em jogos eliminatórios de ida e volta.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.