Futsal masculino estreia em casa na Copa da Liga Paulista

0
102
Foto: Arquivo

No Gigantão, Uniara/Fundesport enfrentará a Ferroviária de Pindamonhangaba, na abertura da competição

O futsal masculino da Uniara/Fundesport estreia em casa na Copa da LPF, primeira competição da temporada. No dia 27 de março, enfrenta a Ferroviária/Pinda, de Pindamonhangaba, às 20h30, no Ginásio de Esportes Gigantão.

Na sequência, em 4 de abril, Araraquara joga contra o Mogi das Cruzes, na quadra do adversário, e volta ao Gigantão no dia 10 de abril, para encarar o Limeira, às 20h30, pela terceira rodada.

Vale ressaltar que esta competição organizada pela Liga Paulista de Futsal será disputada este ano por 16 equipes, divididas em dois grupos (A e B) de oito cada, se classificando seis para a segunda fase.

Araraquara integra o grupo A, com Taubaté Umbro Futsal, São Bernardo Futsal/AD, Pulo Futsal Campinas, Brutos Futsal/Limeira, AA Ferroviária/Pinda, AD Indaiatuba/Smart e Inter Mogi Futsal.

No grupo estão Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Botucatu Futsal, Tempersul/Dracena, Atlético Monte Azul Futsal, Jahu Futsal, FAEC Luiz Antônio Futsal, AA Guapiaçu Futsal e Viradouro Futsal.

Na sequência da Copa, nas fases de quartas de final, semifinal e final, as disputas serão em jogo único, eliminatórios (de mata-mata), com a vantagem do empate para o time de melhor campanha.

O técnico da Uniara/Fundesport, Rene Benacci, reitera que a expectativa é fazer uma campanha melhor que a anterior ao longo desta temporada. Em 2023, a equipe terminou a primeira fase da Copa da LPF em 3º lugar, chegando até à fase mata-mata.

Além de Uniara e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.