Futsal masculino enfrenta Ribeirão na semi dos Regionais

0
201
Foto: Divulgação
Duelo é neste sábado (3), às 15h, em Monte Alto; pela Liga Paulista, equipe empatou em 1 a 1 com Guarulhos

O futsal masculino da Uniara/Fundesport empatou em 1 a 1 com o Guarulhos/Wimpro, na última terça-feira (30 de agosto), em Guarulhos, pela Liga Paulista.

Já neste sábado, 3 de setembro, como representante de Araraquara nos Jogos Regionais, enfrenta Ribeirão Preto, às 15h, em Monte Alto,  pelas semifinais desta competição.

O técnico araraquarense Rene Benacci lamenta as inúmeras chances criadas e desperdiçadas em Guarulhos, que impediram mais um resultado positivo do seu time.

“Marcamos primeiro, com Edgard, estávamos muito bem na partida criando inúmeras chances para ampliar o placar, mas não conseguimos. Aí, faltando dois minutos para o final do jogo, Guarulhos empatou e depois disso ainda criamos mais uma grande chance, mas, de novo, não marcamos”, explica Rene.

Ainda de acordo com o treinador, a equipe precisa melhorar bastante nas finalizações. “Até para não complicar as chances de classificação à outra fase da Liga, após quatro jogos sem derrota – uma vitória e três empates -, nas últimas quatro rodadas”, enfatiza.

Vale destacar que pelos Jogos Regionais, se ganhar de Ribeirão Preto neste sábado, Araraquara fará a final, em busca da medalha de ouro, contra o vencedor da outra semifinal, entre Viradouro e Luiz Antônio.

O futsal masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.