Futsal masculino encara São Bernardo pela Liga Paulista

0
101
(Foto/arquivo:@andrewsnogs)

Agora na fase mata-mata, equipes vão se enfrentar nesta sexta-feira (5) e no próximo dia 11 em jogos de ida e volta

Após o final da primeira fase da Liga Paulista de Futsal, com a derrota em Ribeirão na última rodada, a equipe da Uniara/Fundesport, décima colocada na classificação geral, vai enfrentar o São Bernardo (o 7º colocado) pela fase eliminatória mata-mata.
Com datas já definidas, o primeiro duelo será nesta sexta-feira (5), em Gavião Peixoto, e o segundo no dia 11 de novembro, em São Bernardo do Campo, ambos às 20h.
Por ter feito melhor campanha que Araraquara, nesta fase São Bernardo levará vantagem em caso de resultados iguais, como uma vitória para cada lado, ou empates nos dois jogos e na prorrogação.
Na 15ª e última rodada da primeira fase da Liga Paulista, jogando em Ribeirão Preto, na última quinta-feira (28 de outubro), o Uniara/Fundesport foi derrotado por 5 a 2 pelo time da casa.
“Estávamos fazendo um bom jogo, quando o placar ainda estava empatado em 2 a 2, mas após o terceiro gol de Ribeirão não conseguimos manter o mesmo desempenho”, explica o treinador Rene Benacci.
O futsal masculino de Araraquara conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Master Med, Prepara Cursos, Vitta Residencial, Levittá Clínica e Ginato Panificadora, além da Uniara e da Prefeitura.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta