Futsal masculino empata com Botucatu pela Copa da LPF

0
113
Foto: Carlos Alberto
Time da Uniara/Fundesport volta a jogar na competição nesta quinta-feira (28), contra o Brutos/Futsal, em Limeira

Em mais uma rodada da Copa da Liga Paulista (LPF), o futsal masculino da Uniara/Fundesport empatou com Botucatu em 2 a 2, na última quarta-feira (20), em Gavião Peixoto. Os gols de Araraquara foram marcados por Rodrigo e Bruno.

Com o resultado, a equipe araraquarense obteve o primeiro ponto na competição e já treina forte para encarar o Brutos/Futsal, nesta quinta-feira (28), às 19h30, em Limeira.

“A gente foi melhor defensivamente desta vez, mas infelizmente não conseguimos segurar a vitória e sofremos o empate faltando 14 segundos para terminar o jogo”, analisa o técnico Rene Benacci.

Por ter perdido as duas partidas anteriores – 4 a 2 para o São Paulo e 4 a 3 para o Yoka de Guaratinguetá -, a Uniara/Fundesport precisa pontuar novamente na próxima rodada para manter as chances de classificação à outra fase.

Araraquara compõe o grupo B da Copa da LPF, junto com São Paulo FC, Yoka/Milclean, Botucatu Futsal, Brutos Futsal/Limeira, Tempersul/Dracena e Pinda EC.

O grupo A é composto por Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Taubaté Futsal, Pulo Futsal, de Campinas, CA Taboão da Serra, FIB/Bauru, AD Indaiatuba/Smart e AD do ABCD.

O futsal masculino da cidade conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas, além da Uniara e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.