Futsal masculino disputa dois jogos na sequência

0
94
Foto: Arquivo
Em Gavião Peixoto, Uniara/Fundesport encara Taboão da Serra, na sexta-feira (29); e Ibitinga, no sábado, 30

 

O futsal masculino da Uniara/Fundesport fará dois jogos na sequência neste final de semana, ambos no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto.

Nesta sexta-feira (29 de julho), a equipe enfrenta o Taboão da Serra, às 20h, pela terceira rodada da Liga Paulista de Futsal.

No sábado (30), representando Araraquara nos Jogos Regionais, encara Ibitinga, às 16h, em busca da classificação para a segunda fase.

De acordo com o técnico Rene Benacci, o time buscará duas vitórias, para começar a pontuar na Liga Paulista e ficar entre os dois primeiros nos Regionais, para passar de fase.

Nas duas primeiras partidas da Liga, a Uniara/Fundesport perdeu para Dracena (3 a 2), na estreia, em Araraquara, em jogo equilibrado. Na sequência, foi superada por Ribeirão Preto (4 a 0), fora de casa, em duelo com várias chances de gols para ambos os lados, segundo Rene.

“Tivemos dois adversários muito fortes logo no início da Liga Paulista e a meta agora é começar a pontuar contra Taboão da Serra”, afirma o técnico, que ainda tem alguns desfalques no time por problemas de lesão.

Pelos Jogos Regionais, no início de julho, Araraquara ganhou de Trabiju por 2 a 0, na estreia, em Gavião Peixoto. Em Gavião, são disputados todos os duelos do Grupo B, que além de Araraquara, tem Trabiju, Ibitinga e Dobrada.

O futsal masculino da Uniara/Fundesport conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Uniara, World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.