Futsal masculino busca 1ª vitória na Copa da Liga Paulista

0
110
Foto: Divulgação
Após perder nas duas primeiras rodadas, Uniara/Fundespor tenta a recuperação nesta quarta-feira (20), contra o Botucatu
 
A equipe de futsal masculino da Uniara/Fundesport volta à quadra nesta quarta-feira (20), às 20h, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto, pela Copa da Liga Paulista de Futsal – LPF 2022.

Precisando vencer para pontuar, já que perdeu os dois primeiros jogos (por 4 a 2 para o São Paulo, na estreia, e 4 a 3 para o Yoka/Milclean, de Guaratinguetá, ambos também em Gavião Peixoto), Araraquara agora vai encarar o Botucatu, pela 3ª rodada.

Segundo o técnico Rene Benacci, os últimos treinos visaram melhorar o posicionamento do sistema defensivo da equipe, após os oitos gols sofridos nas duas primeiras rodadas.

Vale ressaltar que nesta temporada, a Copa da Liga Paulista, que teve início agora em abril e vai até 11 de junho, será disputada por 14 equipes.

A Uniara/Fundesport compõe o grupo B, junto com São Paulo FC, Yoka/Milclean, Botucatu Futsal, Tempersul/Dracena, Pinda EC e Brutos Futsal/Limeira.

Já o grupo A é composto por Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Taubaté Futsal, Pulo Futsal, de Campinas, CA Taboão da Serra, FIB/Bauru, AD Indaiatuba/Smart e AD do ABCD.

Rene Benacci reitera que o primeiro objetivo é se classificar para o mata-mata, já que passam quatro times de cada grupo para a segunda fase.

Na atual temporada, além da Copa da LPF, a Uniara/Fundesport prevê outras disputas, como os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Liga Paulista.

Além da Uniara e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino araraquarense conta com apoios da World Game, Alto Uruguai, Droga Vem, Master Med, Ginatto Panificadora, Apostas Vip e Baby Fraldas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.