Futsal feminino volta aos treinos para a temporada 2022

0
497
Foto: Arquivo
Com um elenco de 13 atletas, Ferroviária/Fundesport projeta chegar às finais de todas as competições que disputar
Após o período de férias, o elenco de futebol de salão feminino da Ferroviária/Fundesport volta aos treinos no início de fevereiro, visando a temporada de 2022.
Para este ano, a previsão da comissão técnica é que a equipe dispute ao menos três competições: a Copa Paulista e a Liga Paulista de Futsal e também os Jogos Regionais.
De acordo com o técnico do time araraquarense, Rene Benacci, o elenco para esta temporada será composto por 13 jogadoras – 12 da temporada passada e mais uma contratada este ano.
Foram renovados os contratos das atletas Joyce, Thalita, Driele, Nayara, Beatriz, Duda, Bruninha, Débora, Isadora, Géssica, Mayara e Tetê, e contratada a pivô Sara, que veio de Bebedouro.
Segundo Rene, também treinador do futsal masculino da Uniara/Fundesport, a expectativa para este ano em relação às meninas é bastante positiva.
“A nossa meta é chegar às finais de todas as competições, a exemplo dos dois últimos anos, em que foram conquistados um título e um vice-campeonato da Liga Paulista. Além disso, chegamos às semifinais de uma Liga Nacional”, afirma o técnico.
Vale destacar que em 2021, mesmo com as disputas tendo início a partir de agosto, em virtude da pandemia, a Ferroviária/Fundesport disputou a Copa e a Liga Paulista, além de duas Ligas Nacionais.
(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.