FUTSAL FEMININO SUB-16 CONQUISTA BRONZE

0
253
Foto: Divulgação

O futsal feminino sub-16 da Fundesport conquistou a medalha de bronze no último domingo (19), em Serrana, na Copa de Futsal Estadual Sub-16.

O terceiro lugar na competição foi obtido após a vitória por 4 a 0, contra Espírito Santo do Pinhal, com gols de Duda (2), Analice e Mayana.

No sábado, dia 18, pelas semifinais, Araraquara perdeu para Taboão da Serra por 3 a 0, o que levou a equipe à disputa pelo 3º ou 4º lugar.

Em Serrana, as meninas da Fundesport disputaram sete jogos, somando quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 21 gols e sofreu 7, terminando como a segunda melhor defesa da competição.

A treinadora Caroline Guilardi elogia a campanha do time sub-16 formada no início deste ano, em Araraquara. “Com garra e disposição, as meninas superaram nossas expectativas, dado o alto nível das 13 equipes que disputaram a Copa, em Serrana”, enfatiza.

Vale destacar que Taboão da Serra foi o campeão da Copa Estadual, após ganhar nos pênaltis de Itu. No tempo normal, houve empate em 0 a 0.

MASCULINO

A equipe masculina de futsal de base da Fundesport foi eliminada na primeira fase da Copa Estadual Sub-16 (disputada paralelamente com o feminino), após somar uma vitória, um empate e uma derrota, em Serrana.

O técnico Egídio Fernandes avalia como positiva a participação do seu time numa competição de alto nível, que colocou Araraquara entre as 16 melhores do Estado.

“Foi uma experiência ímpar e tenho certeza que o apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, foi fundamental para a equipe, que estará ainda mais forte nas próximas disputas”, afirma o treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.