Futsal feminino reverte vantagem de Mogi e está na final

0
432
Foto: Carlos Alberto Sejelt Gpx

Em busca do tricampeonato da Liga Paulista, equipe de Araraquara vai disputar com Jaú o título desta temporada

Pelo terceiro ano consecutivo, o futsal feminino de Araraquara está na final da Liga Paulista, após ter conquistado os títulos dos dois últimos campeonatos.
No sábado (4), em Gavião Peixoto, Araraquara venceu por duas vezes o Mogi das Cruzes (fez 4 a 1 no tempo normal e 2 a 0 na prorrogação) e agora vai em busca do tri, já neste fim de semana, contra a outra finalista, Jaú.
Com a dupla vitória, a Ferroviária/Fundesport conseguiu reverter a vantagem do adversário, obtida na última quinta-feira (3), quando perdeu por 2 a 1 em Mogi das Cruzes, no primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista.
Segundo o técnico araraquarense Rene Benacci, no sábado, o resultado no tempo normal foi definido na segunda etapa, após seu time ter ido para o intervalo já vencendo por 2 a 1.
Na prorrogação, os gols também saíram na 1ª e na 2ª parte do jogo decisivo, embora um simples empate bastaria, em virtude da boa campanha de Araraquara na primeira fase da Liga Paulista.
“Foi uma das melhores partidas que fizemos das últimas que disputamos, por isso conseguimos reverter a vantagem do Mogi”, afirma Rene, ao também destacar a volta das atletas lesionadas como um grande trunfo para a dupla vitória.
O primeiro jogo da decisão da Liga Paulista contra Jaú será no domingo (12 de novembro), às 15h, em São Bernardo do Campo.
Vale, mais uma vez, reiterar que além da Liga Paulista, a Ferroviária/Fundesport ainda disputará as quartas de final da 2ª Liga Nacional de Futsal Feminino da temporada.
O primeiro jogo das quartas de final será na sexta-feira (10 de novembro), em Bebedouro, contra o Sobral, do Ceará.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.