Futsal feminino projeta mais conquistas na nova temporada

0
96
Foto: Arquivo

Novo treinador da Ferroviária/Fundesport, Nenê diz que meta é superar os títulos conquistados em 2023

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport, que conquistou três títulos em quatro decisões em 2023, terá Edenilson Celso Santos, o Nenê, como novo treinador nesta temporada.  

Ex-integrante da comissão técnica do futsal feminino e masculino de Araraquara como preparador físico, Nenê substituirá João Vitor Celestino, que dirigiu a equipe de junho de 2022 até dezembro do ano passado. Mas João Vitor continua na comissão técnica, agora como preparador físico.

O primeiro desafio da Ferroviária/Fundesport neste ano será a Copa da Liga Paulista, que deve ser disputada a partir de abril, com sete equipes.

“Estou feliz por esta responsabilidade, esperando por mais um ano de grandes conquistas, como nas últimas temporadas, e algo até maior, que seria a conquista da medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior”, afirma o novo técnico.

Nenê ainda destacou que a primeira meta na nova temporada é buscar o título da Copa Paulista no primeiro semestre e o da Liga Paulista, no segundo semestre deste ano, entre outros objetivos.  

“A expectativa é bastante positiva, já que a maioria das jogadoras do elenco de 2023 foi mantida”, acrescenta o treinador.

Vale destacar que na temporada passada as meninas disputaram quatro competições, foram às finais em todas elas e conquistaram três títulos e um vice-campeonato.

A equipe foi campeã da Copa Paulista, Liga Paulista (esta pela quarta-vez) e Jogos Regionais, além de vice-campeã (medalha de prata) nos Jogos Abertos do Interior.

Além de Nenê e João Vitor, a comissão técnica da Ferroviária/ Fundesport também é composta pelo auxiliar técnico Rene Benacci e pelo preparador de goleiros Danilo de Souza Santos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.