Futsal feminino perde na Liga e já foca nos Regionais


Equipe da Ferroviária/Fundeport espera recuperação nos Jogos em Sertãozinho com a conquista da medalha

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport perdeu para Taboão da Serra, por 3 a 1, na última quarta-feira, dia 19, no Gigantão, em Araraquara (em jogo adiado do último fim de semana), e foi desclassificado da Liga Paulista.

A partir de agora, a equipe araraquarense comandada pelo técnico Edenilson Celso Santos, o Nenê, começa a fase de treinamentos em busca da medalha nos Jogos Regionais, que serão disputados em Sertãozinho, em julho.

Segundo Nenê, durante todo o primeiro tempo e até a metade do segundo, sua equipe estava bem contra o Taboão da Serra. “Fizemos 1 a 0, tivemos chances de ampliar, mas não conseguimos e acabamos sofrendo o empate e o segundo gol”, analisa.

Conforme acrescenta o técnico, a equipe continuou a pressão em busca do empate, mas a goleira adversária estava numa noite inspirada. E faltando quatro segundos para o final da partida, veio o terceiro gol de Taboão, que selou o placar final.

“Perder e ganhar faz parte do jogo no esporte. Criamos várias oportunidades de gols, não fizemos e agora é treinar forte e tentar a recuperação nos Regionais”, enfatiza Nenê.

Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara tem apoio da Drogaven, World Game, Alto Uruguai, Unisesumar, Aposta Vip, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med e Belinelli.

Foto: Jhonatan Celestino

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS