Futsal feminino joga em Guará pela Copa da LPF

0
371
Na terceira rodada do torneio regional da Liga Paulista de Futsal, Ferroviária/Fundesport busca a segunda vitória

A equipe feminina de futsal da Ferroviária/Fundesport volta a jogar nesta sexta-feira (29), fora de casa, pela Copa da LPF, em busca da segunda vitória.

A equipe tentará se reabilitar em Nuporanga, contra o Guará, a partir das 21h30, após perder por 2 a 1 para Indaiatuba, na quadra adversária, na segunda rodada da competição, em 16 de abril.

Já na estreia, no último dia 9 de abril, as meninas de Araraquara ganharam por 1 a 0 de São Carlos, no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto.

Vale lembrar que nesta temporada a competição feminina da Liga Paulista de Futsal é disputada por nove equipes, divididas em dois grupos regionais.

Araraquara integra o grupo A, com São Carlos, Indaiatuba e Guará. O grupo B é composto por Atibaia, Valinhos, D. Mogiano (Mogi das Cruzes), Taboão da Serra e Só Tapa, de Mauá.

Se classificam para a fase seguinte as quatro melhores colocadas de cada grupo, que jogam entre si em turno único.

Os playoffs serão disputados em partidas de ida e volta, com vantagem para o time de melhor campanha, e o título será decidido em jogo único, ou em pênaltis, caso termine empatado no tempo normal.

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport conta com apoios da Unicesumar, Alto Uruguai, Apostas Vip, Master Med, Belinelli Supermercado, World Game e Panificadora Ginatto, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.