Futsal feminino faz 11 a 0 no Olímpia nos Jogos Regionais

0
191
Foto: Carlos Alberto de Souza
No mesmo sábado (13), em Gavião Peixoto, Ferroviária/Fundesport empatou em 2 a 2 com Valinhos, pela Liga Paulista
 

Uma goleada nos Jogos Regionais e um empate na Liga Paulista marcaram o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport no último sábado (13), em Gavião Peixoto.

No jogo pela Liga Paulista Feminina, o primeiro do dia, às 11h, o time araraquarense empatou em 2 a 2 com o Valinhos, no Ginásio de Esportes Osvaldão.

No segundo duelo do mesmo dia e local, às 15h, as meninas da Ferroviária/Fundesport golearam o Olímpia marcando 11 gols, pelos Jogos Regionais.

Segundo o técnico João Vitor Celestini, na estreia da Liga a equipe começou bem. Dominou o primeiro tempo, saiu vencendo por 2 a 0, mas na segunda etapa Valinhos equilibrou o jogo.

O treinador acrescenta que os dois times tiveram chances de marcar no segundo tempo. Araraquara sofreu o primeiro gol, depois teve uma jogadora expulsa e acabou levando o empate.

“Continuamos atacando, perdemos boas chances para desempatar o jogo, mas esbarramos na trave e na goleira adversárias”, enfatiza João Vitor.

Já contra o Olímpia, pelos Jogos Regionais, Araraquara fez 11 a 0 no placar. “O adversário começou se defendendo bem, mas não aguentou a pressão e acabamos o primeiro tempo já vencendo por 5 a 0”, afirma João Vitor.

No segundo tempo, o jogo acabou antes do tempo normal, porque a goleira e uma jogadora de linha do Olímpia sofreram contusões. Como não havia atletas reservas, o árbitro encerrou a partida.

Próximos jogos

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, a Ferroviária/Fundesport jogará em Botucatu pela Liga Paulista, contra o Botucatu. Pelos Jogos Regionais, aguarda o vencedor de Ibitinga x Taquaritinga para iniciar a fase semifinal.

O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Master Med, Supermercado Belinelli, Ginato Panificadora, Unicesumar, World Game, Alto Uruguai Restaurante e Apostas Esportivas.Vip.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.