Futsal feminino estreia em casa na Liga Paulista 2024

Na primeira rodada, a Ferroviária/Fundesport enfrenta o São Carlos, no Gigantão, em Araraquara

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport estreia em casa no próximo dia 20 na Liga Paulista 2024, às vésperas de mais um aniversário de Araraquara, que completa 207 anos em 22 de agosto.

A equipe dirigida pelo técnico Edenilson Celso Santos, o Nenê, joga contra o São Carlos, às 20h30, no Ginásio de Esportes Gigantão, com entrada gratuita aos torcedores.

Na sequência, ainda em agosto, pela segunda rodada, vai à Mauá, na Grande São Paulo, no dia 31, para encarar a equipe do Mauá, a partir das 19h30.

Nesta temporada, a Liga Paulista Feminina será disputada por cinco equipes –além de Araraquara, São Carlos e Mauá, também estão Guará e Taboão da Serra.

Na primeira fase, os jogos serão disputados em turno e returno e os quatro primeiros colocados se classificam para a fase semifinal, ou de mata-mata.

O técnico Nenê diz esperar que sua equipe possa fazer mais uma grande Liga Paulista nesta temporada para conseguir chegar à final e também ao titulo.

Nesta competição, o time já conquistou quatro títulos (2019, 2020, 2022 e 2023), além de ter sido vice-campeão em 2021, em cinco decisões seguidas. 

Vale destacar que Araraquara foi medalha de prata nos Jogos Regionais, em Sertãozinho, no mês de julho, e irá disputar os Jogos Abertos do Interior, em Rio Preto, em novembro.

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport conta com apoio de Ferroviária e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além de Word Game, Atacadão Fraudas, Auto Uruguai, Dino, Drogaven, Master Med e Matão Química.

Foto: @leslinefotografia

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja Santa Cruz realiza Ação de Saúde e Cidadania na Festa do Padroeiro, nesta quarta-feira (11)

Combate à gordofobia: nutricionista reflete sobre os impactos e desafios da discriminação

Nove estados do Brasil estão sob alerta de baixa umidade;médicos chamam atenção para riscos à saúde

50% dos pais não percebem sinais de comportamento suicida nos filhos

Governo de SP lança programa de transporte aéreo gratuito de órgãos para salvar vidas

CATEGORIAS