Futsal feminino estreia em casa na Copa da Liga Paulista

0
135
Foto: Divulgação

Duelo será no Gigantão, às 20h30, contra São Carlos; sete equipes disputam competição nesta temporada

Com a expectativa de fazer mais uma boa temporada, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport estreia em casa na primeira rodada da Copa da Liga Paulista 2024.

O duelo no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, será contra a equipe do São Carlos, no dia 2 de abril (primeira terça-feira do mês), às 20h30, com entrada gratuita ao público.

A competição terá este ano a participação de sete equipes, já que além de Araraquara e São Carlos, estão Guará, Guapiaçu, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes e Mauá. 

O técnico araraquarense Edenilson Celso Santos, o Nenê, reitera que o objetivo é repetir em 2024 as últimas temporadas, em que as meninas conquistaram vários títulos.

Além da Copa da LPF no primeiro semestre, a Ferroviária/Fundesport terá outros importantes desafios em 2024, como a Liga Paulista, e os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, caso se classifique nos Regionais, todos na segunda metade do ano. 

Vale lembrar que no ano passado a equipe disputou quatro competições, foi às finais em todas elas e conquistou três títulos e um segundo lugar.

Araraquara foi campeã da Copa da Liga Paulista, da Liga Paulista (esta pela quarta-vez) e dos Jogos Regionais, além de se sagrar vice-campeã (conquistando a medalha de prata) nos Jogos Abertos do Interior.

“A expectativa maior deste ano é pela conquista da medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior”, enfatiza Nenê.

Após estrear contra o São Carlos, a Ferroviária/Fundesport jogará em Guaratinguetá, no dia 13 de abril, contra o Guará. Na sequência, fará dois jogos no Gigantão, dia 27 de abril com o Guapiaçu, e em 14 de maio contra Taboão da Serra.

No dia 24 de maio visita Mogi das Cruzes e encerra a primeira fase no dia seguinte (25 de maio), também fora de casa, contra Mauá, na Grande São Paulo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.