Futsal feminino entra na reta final de disputas

0
496
Foto: Arquivo

Nesta sexta-feira (10), Araraquara joga em Bebedouro, pela Liga Nacional; no domingo (12), decide Liga Paulista com Jaú

A partir desta sexta-feira (10), o futsal feminino de Araraquara começa a disputar as quartas de final da 2ª Liga Nacional da temporada. Joga em Bebedouro, às 16h, contra o Sobral-CE.
Já no domingo (12), decidirá em jogo único a Liga Paulista de Futsal Feminino 2021. Enfrenta, na final, a equipe de Jaú, às 15h, em São Bernardo do Campo.
Pela Liga Paulista, a Ferroviária/Fundesport tentará o tricampeonato, após ter conquistado de forma consecutiva os títulos das duas temporadas anteriores, antes da pandemia.
O técnico Rene Benacci prevê um jogo difícil contra o Jaú, que acabou reforçando ainda mais o time durante a competição.
A final da Liga Paulista será em jogo único. Caso termine empatada no tempo normal e na prorrogação, a decisão será nos pênaltis.

NACIONAL

Pela Liga Nacional de Futsal Feminino, caso vença o Sobral nesta sexta, a Ferroviária/Fundesport jogará com Bebedouro na fase semifinal.
No outro grupo se enfrentarão Marília x Mauá. Ambos já passaram pelas quartas e semifinal da Liga Nacional e o vencedor fará a final, contra Araraquara, Sobral ou Bebedouro.
Ainda de acordo com Rene Benacci, ambas as disputas podem se tornar ainda mais difíceis em virtude da proximidade dos jogos decisivos – sexta e domingo.
Entre o intervalo das partidas, a equipe ainda terá que percorrer uma distância de mais de 400 quilômetros, entre Bebedouro e São Bernardo do Campo.
Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara conta com apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.