Futsal feminino encerra 1ª fase com vitória no Sul-Minas Sub-17

Base da Fundesport/Araraquara soma oito vitórias e uma derrota em 9 jogos deste campeonato

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista-Sul Minas Sub-17, o futsal feminino de base da Fundesport/Araraquara ganhou de Uberaba por 3 a 0 (com gols de Analice, Lara e Duda), no último sábado, dia 29 de junho, em Brodowski.

Foi uma vitória emocionante, segundo a técnica da equipe, Caroline Guilardi, que agora espera pela definição das datas e do local da fase eliminatória, prevista para o final deste mês de julho.

Vale ressaltar que em nove jogos da primeira fase do Paulista Sul-Minas Sub-17, disputado este ano por dez equipes, Araraquara ganhou oito e perdeu uma única vez.

Até agora, a equipe araraquarense marcou 47 gols e sofreu apenas três. Cada jogo deste campeonato tem 40 minutos de duração, sendo vinte minutos em cada tempo e cinco minutos de intervalo.

Só para lembrar: oito times se classificam para a fase eliminatória, ou de mata-mata. Pela ordem, o 1º colocado enfrenta o 8º; o 2º enfrenta o 7º; o 3º joga contra o 6º; e o 4º contra o 5º. A partir daí, os quatro melhores colocados se classificam para as semifinais.

O futsal de base da Fundesport/Araraquara, feminino e masculino, conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Foto: Arquivo

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Saiba como reconhecer se uma pessoa está infartando em casa  

Hepatites virais: Brasil tem mais de 750 mil casos confirmados

Casa Paulista tem 2.485 cartas de crédito disponíveis na Região Administrativa de Ribeirão Preto

EL realiza inscrições de curso sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade

CATEGORIAS