Futsal feminino começa fase semifinal da Liga Paulista

0
768
Foto: @christiancabrini

Após perder do Marília na Liga Nacional, Ferroviária/Fundesport enfrenta o Mogi das Cruzes pela competição estadual

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport perdeu por 2 a 1 para o Marília, na última sexta-feira (26), em Gavião Peixoto, em jogo único da semifinal da fase estadual desta 1a Liga Nacional da temporada.
Com o resultado, Araraquara deixa a competição, mas disputará as quartas de final da 2ª e atual Liga Nacional, em dia e horário ainda indefinidos, e continua na Liga Paulista.
Pela Liga Paulista de Futsal Feminino, as meninas de Araraquara começam a decidir a semifinal contra o Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (4), às 20h, em Mogi. O jogo de volta será no sábado (4), em Gavião Peixoto, também às 20h.
Segundo o técnico Rene Benacci, foi um duelo bastante equilibrado na última sexta-feira, contra o Marília, em que ambas as equipes criaram várias chances de gols.
“Infelizmente, não repetimos as boas partidas que fizemos ao longo da temporada, principalmente a nossa defesa, e acabamos derrotados”, afirma Rene.
Ainda de acordo com o treinador, agora é virar a chave rapidamente e voltar a pensar nesta competição estadual em mais uma semifinal decisiva.
A Ferroviária/Fundesport encerrou a primeira fase da Liga Paulista em 1º lugar na classificação geral, após nove vitórias, um empate e duas derrotas, e, por isso, passou diretamente para a etapa semifinal.
O futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura, via Secretaria de Esportes e Lazer, e Ferroviária.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.