Futsal feminino aumenta série invicta na temporada

0
435
(Fotos: @marcos_hiram_fotografo)

Em Indaiatuba, Ferroviária/Fundesport ganha de virada por 5 a 4 na Liga Paulista e chega a oito vitórias seguidas em duas competições

A Ferroviária/Fundesport somou a oitava vitória consecutiva na temporada, na última sexta-feira (3), ao ganhar de virada por 5 a 4 de Indaiatuba, faltando 22 segundos para o final do jogo. O duelo na quadra do adversário foi pela LPFF – Liga Paulista de Futsal Feminino. As outras vitórias foram obtidas também em jogos da LNFF, ou Liga Nacional de Futsal Feminino.
Após mais esse resultado positivo, Araraquara só volta a jogar pela Liga Paulista no próximo dia 24 de setembro, contra São Carlos, fora de casa, após ter sido cancelado o duelo com Atibaia, em Atibaia, no último sábado (4), a pedido do adversário.
“Fizemos um jogo de recuperação em Indaiatuba, já que viramos por três vezes o placar adverso, de 2 a 1, 3 a 2 e 4 a 3, com um ataque inspirado, apesar de alguns problemas na defesa”, disse o técnico Rene Benacci.
Marcaram, para Araraquara, Tete (2), Nayara, Beatriz e Géssica. Também nesse jogo, Rene utilizou todo o elenco à disposição: Lais, Joyce, Beatriz, Bruninha, Gessica, Mônica, Débora, Thalita, Isadora, Mayara, Tete, Dry, Carol, Paty e Nayara.
Os outros resultados positivos e consecutivos nas duas competições em 2021 foram: 14 a 1 sobre Lions/Serrana, 8 a 2 sobre Mogi das Cruzes; 5 a 1 sobre São Carlos; 8 a 1 contra Valinhos; 17 a 3 contra São Joaquim da Barra; 2 a 1 contra Américo Brasiliense; e 2 a 0 contra Jaú.
Vale destacar que na fase estadual da LNFF, a Ferroviária/Fundesport somou 18 pontos ganhos em seis rodadas. Com isso, ficou em 1º lugar no seu grupo com as seis vitórias e somente aguarda a fase mata-mata desta competição, prevista para começar em outubro.
Também vale destacar que o futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura e Ferroviária.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.