Futsal feminino abre vantagem nas quartas da Copa Paulista

0
314
Foto: Fundesport
Ferroviária/Fundesport venceu Atibaia por 2 a 0 no jogo de ida em Gavião Peixoto


A equipe feminina de futsal da Ferroviária/Fundesport abriu vantagem nas quartas de final da Copa da LPF, torneio organizado pela Liga Paulista de Futsal, que tem quatro times em cada grupo. O time araraquarense fez o jogo de ida contra Atibaia e levou a melhor por 2 a 0 na tarde deste domingo (16) no Ginásio de Esporte Osvaldão, em Gavião Peixoto. Os gols foram marcados por Débora e Tetê.

O técnico araraquarense Renê Benacci analisou de forma positiva o resultado, embora a vantagem poderia ter sido ainda maior. “Jogamos bem, fizemos uma partida bem consistente, nossa defesa funcionou bem e sofremos pouco. Fizemos 2 a 0 no primeiro tempo, no segundo tivemos várias chances de fazer o terceiro gol e infelizmente não matamos a partida, mas conseguimos a vitória, que era importante nesse primeiro jogo das quartas de final”, apontou.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (28), às 19h, no Ginásio Atibaia Jardim, em Atibaia. Para esse compromisso, a Ferroviária/Fundesport precisa de um empate para avançar à semifinal. Em caso de uma vitória do Atibaia no tempo regulamentar, a decisão vai para a prorrogação e o empate passa a ser do time da casa.

As semifinais também serão disputadas em partidas de ida e volta, com vantagem para o time de melhor campanha, e a final em jogo único, ou em pênaltis, caso termine empatado.

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport tem apoios da Unicesumar, Alto Uruguai, Apostas Vip, Master Med, Belinelli Supermercado, World Game e Panificadora Ginatto, além de Ferroviária e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.