FUTSAL FEMININO

0
2556
Foto: Arquivo

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport já vive a expectativa de estrear na nova temporada, após a campanha positiva realizada ao longo de 2022.

Na segunda quinzena de março, as meninas de Araraquara devem estrear na Copa da LPF (Liga Paulista de Futsal Feminino), que este ano terá 12 participantes.

As equipes estão divididas em três grupos (A, B e C), de quatro times cada, e os jogos da primeira fase serão disputados em turno e returno.

Para a etapa seguinte, se classificarão os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois terceiros melhores classificados no geral.

Integrante do Grupo A, Araraquara terá como primeiros adversários as equipes de São Carlos, Guará e Marília. No Grupo B estão Bebedouro, Botucatu, Itapetininga e Amparo; e no C, Mogi das Cruzes, Hortolândia, Taboão da Serra e Mauá.

O técnico da Ferroviária/Fundesport, João Vitor Celestini, diz que a meta é repetir este ano a boa campanha de 2022, quando a equipe ganhou três das quatro competições que disputou, inclusive a Copa da LPF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.