Futsal da Uniara volta aos treinos nesta terça, dia 1º, para a temporada 2022

0
594
Técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci

Por conta do andamento das reformas no Gigantão, as atividades, fechadas ao público devido à pandemia, serão realizadas no Ginásio da Pista

O time de futsal da Uniara/Fundesport retorna aos treinos nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, para a temporada 2022. Por conta do andamento das reformas no Gigantão, as atividades, fechadas ao público devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, serão realizadas no Ginásio da Pista.

“Os treinos serão de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30, e de segunda a quinta, das 18h15 às 20h. Contratamos seis atletas e espero uma equipe mais leve, que consiga propor melhor o jogo. As renovações foram importantes para se manter uma base juntamente com o legado do ano anterior, para não começarmos do zero”, comenta o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci, que espera fazer uma boa Copa e uma Liga Paulista.

Ao todo, são catorze jogadores que compõem o elenco, sendo oito da temporada 2021: Carlinho, Edgard, Everton, Rafão, Ricardo, Roni, Shaina e Zé Léo. Já os novos esportistas são o goleiro Vitor, os alas Allef, Rodrigo, Renê e Léo, e o pivô Higor.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.