Futsal da Uniara vence primeiro duelo contra São Bernardo, na Liga Paulista

0
383
Foto: @markinhomagnoni

No segundo confronto entre os times, equipe de Araraquara precisa de uma vitória ou empate no tempo normal para avançar no campeonato

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu São Bernardo do Campo por 6 a 2, na primeira partida dos “mata-matas” da Liga Paulista, na última sexta-feira, dia 5 de novembro, em Gavião Peixoto. Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Fudil e Edgard, que marcaram duas vezes, Ricardo e Shaina.
“Fizemos um grande jogo no qual nossa defesa funcionou e, nos contra-ataques, conseguimos ‘matar’ a partida nos momentos decisivos. Foi uma vitória muito sólida”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.
O segundo e decisivo confronto entre as duas equipes será realizado nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 20h, em São Bernardo do Campo. “Precisamos vencer ou empatar no tempo normal para nos classificarmos. Se perdermos no tempo normal, tem prorrogação e, se houver empate, a vantagem é do São Bernardo, porque fez melhor campanha na primeira fase”, finaliza Benacci.
Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.