Futsal da Uniara se classifica antecipadamente para a segunda fase da Liga Paulista

0
152

Equipe de Araraquara venceu Botucatu na última sexta, dia 22, em Gavião Peixoto

O time de futsal da Uniara/Fundesport se classificou com uma rodada de antecedência para a segunda fase da Liga Paulista ao vencer Botucatu por 1 a 0, em partida realizada na última sexta-feira, dia 22 de outubro, em Gavião Peixoto.
“Foi um jogo bastante disputado, com os dois goleiros em uma noite muito inspirada. Começamos melhor e fizemos 1 a 0, mas no decorrer do primeiro tempo, Botucatu equilibrou a partida e, no segundo, sofremos uma grande pressão. No final, tivemos condição de fazer o segundo gol e definir, mas não conseguimos. Entretanto, conseguimos a classificação. Nas últimas partidas, melhoramos bem e esperamos continuar nesse ritmo no qual a defesa começou a funcionar”, diz o técnico do Uniara, Renê Benacci.
O último desafio da equipe araraquarense na primeira fase da Liga Paulista será contra Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, a partir das 20h, na casa do adversário.
Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

Deixe uma resposta