Futsal da Uniara pontua fora de casa e segue na zona de classificação para a próxima fase da Liga Paulista

0
99

Equipe de Araraquara empatou em 2 a 2 com o Brutos Futsal/Limeira

O time de futsal da Uniara/Fundesport empatou em 2 a 2 com o Brutos Futsal/Limeira nesta segunda-feira (04, na casa do adversário, em partida válida pela Liga Paulista. Com o resultado, a equipe de Araraquara permanece na zona de classificação para a segunda etapa do campeonato.
“Fizemos uma boa partida e estávamos vencendo por 2 a 1. Tivemos duas chances importantíssimas para ‘matarmos’ o jogo, até uma bola na trave, entretanto, faltando 48 segundos para o fim, não conseguimos segurar o resultado e sofremos o gol de empate. Mas pontuamos e continuamos garantindo nossa classificação para a segunda fase, os ‘mata-matas’. Dependemos apenas de nossas próprias forças para isso”, comentou o técnico do Uniara, Renê Benacci.
O próximo desafio da equipe araraquarense será contra Indaiatuba, no dia 16 de outubro, a partir das 16h, em Gavião Peixoto.
Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

JOGOS DO UNIARA/FUNDESPORT NA LIGA PAULISTA

16/10, sábado, às 16h – Uniara/Fundesport x Indaiatuba
22/10, sexta-feira, às 19h – Uniara/Fundesport x Botucatu
28/10, quinta-feira, às 20h – Ribeirão Preto x Uniara/Fundesport

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

Deixe uma resposta