Futsal da Uniara perde para Dracena em sua estreia na LPF

0
300

Partida foi realizada na última sexta-feira, dia 08 de julho, no Gigantão

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para o Tempersul/Dracena por 3 a 2, em sua estreia na Liga Paulista de Futsal – LPF. A partida foi realizada na última sexta-feira, dia 08 de julho, no Gigantão. Os autores dos gols da equipe de Araraquara foram Rodrigo e Bituka.

“Foi um jogo muito equilibrado, sendo que as duas equipes poderiam ter vencido a partida. Até mesmo o empate, acredito que teria sido um resultado mais justo. No primeiro tempo, fizemos 1 a 0, mas sofremos 1 a 1. No segundo tempo, marcamos 2 a 1, eles empataram e, no final, sofremos 3 a 2. Mas ainda assim, após isso, tivemos chances importantes para empatarmos, com bola na trave”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele salienta que o elenco araraquarense “se comportou muito bem”. “Achei que a defesa funcionou bem, apesar dos três gols. Dracena tem muita qualidade, e penso que nosso ataque produziu bastante”, diz.

O próximo desafio do time de Araraquara será contra o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão na sexta-feira, dia 15 de julho, a partir das 19h, em Ribeirão Preto. “No primeiro jogo na LPF, pegamos o atual campeão da Liga e, na segunda rodada, vamos enfrentar o atual campeão da Copa da LPF, então são jogos difíceis no começo do campeonato. Seria importante se conseguíssemos pontuar, mas sabemos da dificuldade. Vamos manter o que fizemos contra Dracena e espero que façamos uma boa semana de treinos e consigamos fazer um bom jogo novamente”, finaliza Benacci.

Atualmente a equipe do Uniara/Fundesport é composta pelos goleiros Dedé, Ricardo, Carlinho, Murilo e Canguru; pelos fixos Edgard, Leandro e João; pelos pivôs Everton, Bituka, Nenê e Rafão, e pelos alas Lukinha, Rodrigo, Fusco, Fudil, Miguel e Zé Léo.

Informações sobre o time de Araraquara podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

Jogos do Uniara/Fundesport na LPF

15/7, sexta-feira, às 19h – Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Uniara/Fundesport

29/7, sexta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x CATS Taboão

11/8, quinta-feira, às 19h – Botucatu x Uniara/Fundesport

23/8, terça-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x São José Futsal

1/9, quinta-feira, às 19h30 – Time Guarulhos/Wimpro x Uniara/Fundesport

15/9, quinta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x AD Indaiatuba/Smart

23/9, sexta-feira, às 20h – Juventus x Uniara/Fundesport

7/10, sexta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x Santo André/Intelli

19/10, quarta-feira, às 20h – São Bernardo x Uniara/Fundesport

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.