Futsal da Uniara perde na última partida da primeira etapa

0
546
Foto: @binrenan.foto - @followxcomunicao

Já classificado para a segunda fase da Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport fez sua última partida da primeira etapa do campeonato nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, contra Ribeirão Preto. A equipe araraquarense foi derrotada por 5 a 2, na casa do adversário.
“Fizemos um bom jogo, no qual vencíamos por 1 a 0 e, depois, por 2 a 1. Sofremos um empate, mas estávamos bem na partida, com boas chances de gol e nossa defesa estava funcionando. Entretanto, sofremos o terceiro gol faltando poucos minutos para o final e, assim, usamos o goleiro-linha, mas não surtiu efeito. Dessa forma, levamos o quarto e o quinto gols”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.
Ele explica que ainda há uma rodada para o encerramento da primeira fase da Liga Paulista. “Será a 15ª rodada, mas vamos folgar. Ela será realizada na próxima terça-feira, dia 2 de novembro e, com isso, ainda não sabemos quem será nosso adversário na segunda etapa. Teoricamente, os ‘mata-matas’ começam no dia 5, mas ainda não há nada oficial marcado”, salienta.
Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.