Futsal da Uniara estreia na Liga Paulista de Futsal no dia 8 de julho

0
119

Time conheceu a tabela do campeonato e jogará contra Dracena no Gigantão

O time de futsal da Uniara/Fundesport conheceu a tabela da Liga Paulista de Futsal – LPF e estreia contra Tempersul/Dracena no dia 8 de julho, a partir das 20h, no Gigantão. O torneio tem início no dia 27 de junho.

“Do final da Copa da LPF até o momento, trocamos bastantes atletas, e já chegou o último jogador. A expectativa é uniformizar melhor o time, as jogadas ofensivas e a marcação da defesa para começarmos bem, mas ainda tem um bom tempo até lá. Faremos vários testes até estrearmos contra o Dracena”, conta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Um ponto positivo, segundo ele, é voltar a treinar e jogar no Gigantão. “Isso é muito bom para nós. Esperamos fazer uma boa Liga Paulista e conseguir a classificação para os ‘mata-matas’, como ocorreu em 2021, contra o São Bernardo”, diz o treinador.

No grupo A, além do Uniara e do Tempersul/Dracena, estão Taubaté/Umbro/Futsal, Magnus, Tanabi Futsal, SEMELP/Pinda, São Paulo, Futsal Bauru/FIB, Yoka/Milclean, Pulo Futsal e Brutos Futsal Limeira. Fazem parte do grupo B Santo André/Intelli, São José Futsal, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, CATS, Juventus, Botucatu, AD Indaiatuba/Smart, São Bernardo e Time Guarulhos/Wimpro.

“Serão vinte equipes, divididas em dois grupos de dez e, como joga grupo contra grupo, serão dez jogos na primeira fase. Serão classificados oito de cada um e, a partir da segunda etapa, que é de ‘mata-mata’, o primeiro colocado enfrenta o oitavo, agora dentro do próprio grupo, o segundo compete contra o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto. Essa é a fórmula de disputa”, finaliza Benacci.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

Jogos do Uniara/Fundesport

 8/7, sexta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x Tempersul/Dracena

15/7, sexta-feira, às 19h – Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Uniara/Fundesport

29/7, sexta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x CATS Taboão

11/8, quinta-feira, às 19h – Botucatu x Uniara/Fundesport

23/8, terça-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x São José Futsal

1/9, quinta-feira, às 19h30 – Time Guarulhos/Wimpro x Uniara/Fundesport

15/9, quinta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x AD Indaiatuba/Smart

23/9, sexta-feira, às 20h – Juventus x Uniara/Fundesport

7/10, sexta-feira, às 20h – Uniara/Fundesport x Santo André/Intelli

19/10, quarta-feira, às 20h – São Bernardo x Uniara/Fundesport

(Assessoria de Imprensa – assimprensa@uniara.com.br)

Deixe uma resposta