Fundo Social reforça apelo por doações de roupas de frio

0
638

Para as empresas são pedidos cobertores e à população, agasalhos, blusas e meias de inverno; campanha vai até 14 de agosto

Com a nova queda de temperatura, o Fundo Social de Solidariedade reforça o apelo a empresas e à população de Araraquara para que sejam doados mais cobertores e agasalhos, destinados a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.
Com o tema “Inverno Solidário 2021 – Você está coberto de razões para fazer uma boa ação”, a campanha lançada pelo prefeito Edinho em 3 de junho, via Facebook da Prefeitura devido à pandemia da Covid-19, vai oficialmente até o dia 14 de agosto.
A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, reforça a importância da campanha e das doações que irão fazer a diferença para quem mais precisa se abrigar do frio no município. “Pedimos para que as empresas doem cobertores e para a população, que sempre foi generosa em nossas campanhas, que doem agasalhos, blusas e meias de frio”, reitera Cidinha.
Vale ressaltar que podem ser doados todos os tipos de agasalhos, desde que estejam em bom estado, lavados, higienizados e colocados em embalagens de plástico, por causa da transmissão do coronavírus.
Para reduzir qualquer risco de contaminação, as roupas ficarão em ‘quarentena’ de dez dias sem manuseio. Depois serão abertas, higienizadas com álcool e ficarão mais cinco dias ao ar livre, antes de serem distribuídas aos mais necessitados.
Também vale destacar que existem pela cidade diversos pontos de coleta onde os produtos podem ser entregues.

A lista completa de todos estes pontos pode ser conferida no site http://www.araraquara.sp.gov.br/campanha-do-agasalho-2021.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.