Fundesport/Voleisol ganha o quarto jogo seguido na APV

0
136
Foto: Instagram: @anderfotoesportiva

Vitória contra Arthur Nogueira por 3 a 0, em Araraquara, aumenta as chances da equipe terminar em 1º lugar na 1ª fase

Jogando na tarde de domingo (17), em Araraquara, o time adulto masculino da Fundesport/Voleisol voltou a vencer na Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) da temporada 2021.
A quarta vitória consecutiva foi contra Arthur Nogueira, por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/17 e 25/16), no Ginásio da Pista Armando Fragoso Ferrão, com 30% de sua capacidade liberada para a presença de público.
Com mais esse resultado positivo, Araraquara aumenta as chances de terminar essa fase em 1º lugar geral na competição. Antes, havia ganhado de Limeira e Marília, em casa, e de Bariri, fora.
De acordo com o técnico Alexandre Volpe, a Fundesport/Voleisol se impôs do começo ao fim da partida, tendo a velocidade e o saque como trunfos para conseguir a vitória.
A meta agora é manter a liderança até o final da 1ª fase e a vantagem de decidir em casa nas próximas fases da APV. O próximo duelo será neste sábado (23), às 19h, em São Carlos.
Contra Arthur Nogueira, Volpe utilizou praticamente todo o elenco que tem à disposição: Marcelo, Douglas, Diogo, Victor, Felipe, Jorge, Breno, Matheus, Gustavo, Guizão, Paulão, Gabriel e Eduardo.
Vale lembrar que neste ano a Liga da APV é disputada por Araraquara, Limeira, Marília, Bariri, Arthur Nogueira e São Carlos, e apenas quatro dessas equipes se classificam para a segunda fase.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

Deixe uma resposta