Fundesport/Voleisol estreia com vitória na Liga da APV

0
412
(Foto: Instagram: @anderfotoesportiva)

Vitória foi por 3 a 0 sobre o Limeira, em Araraquara; próximo jogo contra o Marília também será no Ginásio da Pista

A equipe de vôlei adulto masculino da Fundesport/Voleisol estreou com vitória na temporada 2021 pela Liga Regional da APP – Associação Pró-Voleibol.
Ganhou de Limeira por 3 sets a 0, na noite do último sábado (18), no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara, onde volta a jogar neste domingo (26), às 16h, contra o Marília.
O técnico Alexandre Volpe afirma que gostou do desempenho do seu time, apesar da ansiedade normal numa estreia.
“Foi um jogo equilibrado, já que Limeira é uma equipe muito boa, a exemplo do Marília. Mas conseguimos manter o controle do jogo e fechar com um excelente resultado”, afirma o treinador, já projetando o próximo duelo.
Nesse 1º jogo, Volpe contou com Marcelo, Jeferson, Felipe, Jorge, Vitão, Diogo e Breno, Fabiano e Douglas.
Além de Araraquara, Limeira e Marília, o torneio da Liga da APV tem este ano Bariri, São Carlos e Arthur Nogueira. Desse total, quatro equipes se classificam para a segunda fase.
Após a estreia e o jogo com o Marília em casa, a Fundesport/Voleisol vai a Bariri, depois volta a jogar em Araraquara, contra Arthur Nogueira, e encerra a primeira fase em São Carlos.
Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/ Fundesport, o vôlei masculino adulto de Araraquara tem apoio da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes e Clinica Alphais.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.