Fundesport realiza seletiva de vôlei de praia

0
357
Avaliações para compor equipes de competição serão realizadas neste sábado (2)

Neste sábado, 2 de abril, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Fundesport, realizará uma seletiva de vôlei de praia com o objetivo de selecionar atletas para as equipes de competição da cidade. A avaliação será realizada na 40º Esporte e Lazer, espaço esportivo parceiro do projeto, que fica na Rua Orestes Pieroni Gobbo, 875, Vila Harmonia.

A atividade será realizada em dois horários: das 14h30 às 16h para candidatas do público feminino e das 16h às 17h30 para os atletas do público masculino. A idade mínima para participar é de 15 anos.

A seletiva será comandada pelo professor Diego Bergamim, técnico que assumiu o comando da equipe que disputará neste ano de 2022 as competições da Associação Pró-Voleibol (APV), Joguinhos e Jogos Regionais e Abertos. “O processo seletivo visa avaliar e selecionar os atletas que têm mais condições de representar Araraquara no momento. Vamos começar do zero, com um trabalho sempre buscando a evolução na modalidade e fazer o vôlei de praia crescer em Araraquara”, assegurou Diego.

Segundo o professor, a ideia do projeto é unir a juventude e a experiência. “Precisamos não só de uma equipe, mas vamos buscar trabalhar com duas ou três duplas masculinas e duas ou três duplas femininas, ou pelo menos uma dupla jovem e uma mais experiente, para ter uma continuidade no esporte. Por exemplo, se perdermos nossa dupla experiente, já teremos uma outra para suceder”, completou.

Mais informações podem ser obtidas pelo celular/Whatsapp (16) 99214-7026.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.