Fundesport realiza seletiva de taekwondo no dia 12

0
331

Com inscrições abertas por telefone, vagas serão disputadas na Sala da Arena da Fonte, a partir das 9h

Visando agregar novos atletas para as equipes masculina e feminina, a Prefeitura realiza no próximo dia 12 de fevereiro, a partir das 9h, na Sala da Arena da Fonte, as provas seletivas de taekwondo.

As inscrições podem ser feitas até às 18h do próximo dia 10 de fevereiro (sexta-feira), pelo telefone (16) 98138-1900, com o técnico da equipe, Tiago Rafael Ferreira Gimenes.

O candidato ou candidata precisa ter faixa etária acima de 16 anos e também estar acima da faixa azul, entre outros detalhes, que podem ser esclarecidos no ato da inscrição.

Segundo Tiago Gimenes, a seletiva deverá ser bastante disputada. “É que os combates são muito difíceis e por isso os participantes terão que estar bem preparados e à altura do desafio”, enfatiza.

O coordenador de Esportes de Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, Édio Lopes, explica que as seletivas visam compor as equipes de alto rendimento de Araraquara.

“Os atletas aprovados vão representar a cidade nas competições oficiais e o principal foco são os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior”, acrescenta Edio.

Vale destacar que em 2022 Araraquara foi a vice-campeã dos Jogos Regionais e, de forma histórica, obteve o 5º lugar na classificação geral dos 84º Jogos Abertos do Interior, disputados em São Sebastião.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.