Fundesport realiza neste mês as seletivas do ciclismo

0
370
Foto: Arquivo

Inscrições gratuitas, via Watsapp, vão desta quarta (4) até o dia 11; provas serão realizadas nos dias 14 e 15 de agosto

Tem início nesta quarta-feira (4) e vai até 11 de agosto, em Araraquara, o período de inscrições, gratuitas, para as provas seletivas de candidatos interessados em compor futuramente a equipe de ciclismo da Fundeport.
As inscrições poderão feitas pelo Whatsapp (16) 99463-8613, com Weder Teixeira, com o candidato informando os seus dados pessoais (nome completo, RG e CPF), além de endereço residencial, telefone e e-mail.
A organização da seletiva repassará as informações dos inscritos para a Secretaria Municipal de Saúde para a realização do exame contra a Covid 19. Em caso de resultado positivo, o candidato terá a inscrição anulada.
Por isso, para concorrer a uma vaga no ciclismo da Fundesport e, em caso de aprovação, poder participar de provas em âmbitos regional, estadual e nacional, o candidato precisa gozar de boas condições de saúde.
As seletivas serão realizadas em três modalidades e em dois dias de competições, nos próximos dias 14 e 15 de agosto. No sábado (14), em frente ao residencial Salto Grande, serão disputadas as provas de velocidade individual. Será considerado vencedor, o candidato que fizer em menor tempo uma reta com percurso de 200 metros.
“A seguir, faremos uma competição chamada ‘critério por pontos’, onde os dois primeiros colocados marcam pontos. Vencerá quem obtiver a maior pontuação, dentro de um circuito de rua limitado entre 700 metros e 2 km de distância, em um total de 45 voltas”, afirma Weder Teixeira.
No domingo (15), ainda de acordo com Weder, a prova de resistência, de 70 km a 100 km, será realizada na Via Expressa, cujos locais definidos pela organização passarão antes pelos protocolos sanitários do município. Em caso de alguma alteração, a organização avisará previamente os candidatos.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.