Fundesport/Extra segue invicta

Neste domingo (16), às 15 horas, a equipe de futebol feminino da Fundesport/ Extra joga contra o time de Santa Bárbara, no Estádio Municipal “Cândido de Barros”, pela Copa Santa Bárbara D’Oeste.

Na rodada passada, a equipe venceu o time de Rio Claro por 4 a 1.

Em jogo fora de casa, as meninas comandadas por Fernando Paulilo não tomaram conhecimento das adversárias e mostraram sua superioridade, conseguiram manter a liderança isolada na competição.

Com 100% de aproveitamento, a equipe soma 24 pontos – três em cada um dos oito jogos disputados – e a única invicta do campeonato.

Os gols foram marcados por Lilian (2), Daiana e Natália. A equipe jogou com Vanessa, Jaqueline depois Maria Helena, Micheli, Rosa depois Priscila e Gisele, Marcela depois Débora, Daiana depois Alessandra e Flávia, Vanessa depois Cássia, Patrícia depois Natália e Elis depois Aline.

No grupo A, a liderança é da Fundesport/ Extra, seguido por Bauru, com 16 pontos; Santa Bárbara D’Oeste, com 14 pontos; Jaguariuna, com 7 pontos; Rio Claro, 3 pontos; e São Carlos, 3 pontos.

Mundial

No próximo mês, o atleta Luiz Guilherme Oliveira, da equipe CTA/Fundesport, vai participar do Campeonato Mundial de Atletismo Juvenil, na Jamaica.

Oliveira foi convocado após conquistar a medalha de ouro no revezamento 4×400 metros, no 33º Campeonato Brasileiro Juvenil de Atletismo (até 19 anos), realizado, recentemente, em Maringá.

Na prova, a equipe paulista bateu o recorde da competição, com 3 minutos 10 segundos e 76 centésimos. Além de Oliveira, participaram os atletas Luís Eduardo Ambrósio, Diego Venâncio e Rafael Fernandes.

Já Patrícia Gabriela dos Santos, outra representante de Araraquara que integrou a equipe, ficou em quinto lugar no salto com vara. Patrícia ocupa a 5ª posição no ranking brasileiro juvenil.

Medalhas

A equipe de São Paulo venceu a disputa de medalhas de ouro no 33º Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Juvenis (até 19 anos). Os paulistas ganharam 54 medalhas, sendo 17 de ouro, 23 de prata e 14 de bronze.

A equipe do Rio de Janeiro ficou em segundo lugar com 33 (13 de ouro, 9 de prata e 11 de bronze). O Paraná ficou em terceiro, com 3 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze.

Mais de 350 atletas de 20 estados participaram da competição.

Bocha

O Clube 22 de Agosto e a Sociedade Amigos do Carmo (SAC) disputarão o primeiro e segundo lugar da 10ª Copa Araraquara de Bochas de Duplas Masculinas 2002, em dois jogos nesta semana. A primeira partida será na terça-feira (18), às 19h45, na sede de campo do 22 de Agosto; e a segunda partida será na quarta-feira (19), no mesmo horário, na sede da SAC.

O 22 conseguiu a vaga ao empatar com o Melusa em 2 a 2 e ser beneficiado pelo maior número de pontos – 64 X 58. As duplas que levaram o 22 às finais foram Celso e Dorival, Gustavo e Alcides, Nenéga e Edmilson e Zezinho e Rafael.

A SAC também conseguiu a classificação ao empatar com o Araraquarense em 2 a 2, no último dia 11, sendo beneficiado por ter maior número de pontos.

O Araraquarense e o Melusa disputam terceiro e quarto lugar também na terça-feira (18) e quarta-feira (19), às 19h45.

A Copa conta com apoio da Fundesport e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONFIRA COMO FICAM AS COLETAS DE RESÍDUOS NO FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO

Edinho dá posse à Comissão do Centenário de Macunaíma

Show neste domingo no Sesc Araraquara

Prefeitura dá posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Confira a agenda do fim de semana (14, 15, 16 e 17 de novembro)

CATEGORIAS