Fundesport Basquete Araraquara venceu Jacareí, no Gigantão

0
579
Alexandre Petenatti foi o destaque do jogo

No sábado (21), Araraquara venceu Jacareí por 98 x 84.

Incrível as apresentações da equipe araraquarense nestes últimos jogos. Dos cinco jogos a equipe venceu quatro. Pena que não será possível se classificar, uma vez que a equipe de Rio Claro também tem feito bons jogos e pontuado um jogo a mais.

Nesta segunda fase se classificam apenas duas equipes cada grupo. O Campinas, que faz parte deste grupo já está classificado. Falta uma vaga. Mesmo vencendo as duas últimas partidas, uma delas será contra o Rio Claro, esta equipe ainda tem chances de classificação.

A equipe de Araraquara foi superior ao Jacareí durante os 37 minutos. No final, a equipe cometeu faltas desnecessárias permitindo ao adversário avançar um pouco mais no marcador.

Nesta partida também poderia Araraquara ter atingido os 100 pontos. Talvez por empolgação alguns atletas acabaram errando passes, não permitindo esta proeza. Os destaques do jogo ficam Alexandre, Thomas, Luizinho e Jorge. Alexandre, o cestinha do jogo acabou ganhando espaços nas páginas esportivas da federação como destaque da semana.

O próximo jogo da Fundesport Araraquara acontecerá nesta terça feira, dia 24/10, às 19h, em Rio Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.