Fundadora da Igreja recebe título

Amigos, familiares e autoridades se emocionaram durante a solenidade de entrega do título de Cidadã Araraquarense à fundadora da Igreja de São José, Maria de Lurdes Faria de Arruda.

A solenidade foi realizada na própria igreja e contou com a participação da vereadora Juliana Damus, autora do projeto de concessão do título; o vice-presidente da Câmara, Elias Chediek Neto, o coordenador de Participação Popular, Edmilson de Nola Sá, que representou o prefeito Edinho Silva e o padre José Roberto.

Chediek, que presidiu a solenidade, iniciou sua fala destacando a importância de iniciativas como a da vereadora Juliana e ressaltando a alegria de homenagear uma pessoa que dedicou sua vida à solidariedade e amor ao próximo.

Muita aplaudida, Juliana fez um breve histórico da vida de Maria de Lurdes destacando sua coragem e determinação. “Desde menina, Maria de Lurdes teve uma vida de muita labuta, mas nunca perdeu a fé. Ela sempre teve sede de conhecimento e se aprofundou nos ensinamentos de Deus”, ressaltou.

Da mesma forma, Edmilson de Nola Sá afirmou que a vida de Maria de Lurdes é um exemplo para toda a cidade. Bastante emocionada, a homenageada agradeceu a presença dos familiares, dos amigos e toda a ajuda que recebeu ao longo da vida.

“Que Deus floresça no coração de cada um de vocês, pois, precisamos aprender a amar e servir ao próximo”, concluiu.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Serviço de oncologia da Santa Casa recebe carta de ex-paciente

Obras que vão dobrar unidade de saúde seguem em andamento no Paraíso

Avançam as obras no CER de Bueno de Andrada

Tri nos Jogos Regionais, handebol masculino retoma Paulista

Futsal masculino estreia fora de casa na Liga Paulista

CATEGORIAS