Frente em defesa da Cannabis medicinal realiza primeira reunião de 2023 

0
3631

A vereadora Fabi Virgílio (PT) presidiu o encontro que contou com a participação do vereador Marcos Garrido (Patriota) 

A Comissão Especial de Estudos (CEE) denominada Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis Medicinal, presidida pela vereadora Fabi Virgílio (PT) e composta pelos vereadores Marcos Garrido (Patriota) e Aluisio Boi (MDB), que substitui o atual presidente Paulo Landim (PT), realizou, na quinta (26), a primeira reunião deste ano para discutir o planejamento do semestre.

Fabi conduziu a reunião, que aconteceu de forma online, contando com a participação do vereador Garrido. Entre as iniciativas programadas pela CEE durante o encontro, os participantes discutiram a criação de um projeto de lei, a inserção da temática do uso medicinal e terapêutico da Cannabis no Calendário Oficial de Eventos do Município, além de sugerirem uma reunião da frente com a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain.

“Em 20 de abril será realizado o Dia da Maconha. A data ganhou importância mundial, uma que vez que a ciência já comprovou que o uso da Cannabis medicinal beneficia a saúde de pacientes e reitera o compromisso com a vida das pessoas, por isso vamos fazer um ciclo de palestras durante o mês de abril, contando com a participação do neurocientista e biólogo Sidarta Ribeiro, que irá ministrar uma aula inaugural no dia 4 de abril”, afirma Fabi.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.