Fórum Permanente de Enfrentamento ao Trabalho Infantil acontece nesta sexta (10)

0
76
Debate online será realizado às 9h30, com transmissão pelo Youtube da Prefeitura

Nesta sexta-feira (10), às 9h30, será realizado o Fórum Permanente de Enfrentamento ao Trabalho Infantil, que contará com um debate online e transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube. A realização é da Prefeitura por meio da Escola de Governo e da Comissão Municipal Permanente do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (COMPETI).

O tema do diálogo será “A Adolescência na Modernidade – Os Desafios do Atendimento da Rede Socioassistencial” e a mediação ficará por conta de Celina Garrido, diretora geral da Escola de Governo do Município de Araraquara.

Os debates serão realizados via plataforma Zoom e as inscrições para a participação já foram encerradas. A abertura do encontro contará com a participação do prefeito Edinho; da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Pereira Barbosa; da secretária municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; além de um representante da Câmara Municipal.

A palestra será ministrada por Fernando Crespolini, que possui graduação em psicologia, pedagogia, especialização em psicopedagogia clínica e institucional, mestrado em educação escolar. É psicólogo e psicopedagogo clínico no Centro Integrado de Aprendizagem e Desenvolvimento Humano, psicólogo do Espaço Crescer Infanto-juvenil da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Araraquara.

Os debatedores serão Renato Ribeiro (coordenador de Direitos Humanos), Maria José Oliveira De Moraes (representante da COMPETI e técnica de Referência do Peti), Márcio Willian Servino (conselheiro Tutelar), Ana Beatriz de Lima (presidente do CONJUVE – Conselho da Juventude), Steyce Chaves (assessora de Políticas para Juventude), Giovana Perez de Arruda (gerente de Proteção Social Básica) e Caetano Emanoel Mascia Gonçalves (gerente de Proteção Social Especial).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta