N/A

Fôlego de 7 gatos

Prefeito na abertura da Copa São Paulo

O prefeito Marcelo Barbieri abriu oficialmente, nesta semana na Arena da Fonte, o "Grupo E" da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo Ferroviária e Rondonópolis inaugurou a Copa, derrota da AFE. Antes do pontapé, Barbieri elogiou a Federação Paulista de Futebol (FPF) pela organização e saudou as delegações visitantes. Além do Rondonópolis, o grupo inclui Palmeiras e o Linhares (ES).

"É muito importante ser de novo sede da Copa São Paulo, com a participação da nossa Ferroviária", disse o prefeito. Ainda elogiou as condições do gramado da Arena, que no final de 2011 passou por uma série de reformas, segundo a presidente da Morada do Sol Turismo e Eventos, Eneida Miranda de Toledo.

Palmeirense

Por ser "verde" declarado, embora torcendo pela Ferroviária, o prefeito recebeu uma camisa oficial da equipe esmeraldina entregue pelo diretor Jair Jussio.

A 2ª rodada na Arena da Fonte está sendo disputada neste final de semana.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bibliotecas Municipais mantém o horário de funcionamento no mês de março

Fatec Araraquara abre inscrições para Curso de Inclusão Digital

Atenção, Araraquara!

Previsão do tempo para o Carnaval: Defesa Civil alerta para altas temperaturas em SP

Vamos ler mais?

CATEGORIAS