g.polezze
De novo, dia menor
Quando o relógio chegar à meia noite, deste sábado (18), enfim, ao entrar no domingo (19) não se esqueça de avançar os ponteiros em 1 hora. O relógio biológico, este sim, vai demorar um pouco mais para ser acertado.
De Santi, de novo
O experiente De Santi recebe telefonemas, amigos, apoio, convites até para encontro de confraternização, pedido para se candidatar e tudo o mais permitido neste momento de reacerto para novo pleito.
De novo, Massafera
Está sendo visto como elemento de aglutinação da rotulada oposição. Seria feita uma pesquisa quando março chegar para ver quem tem cacife para disputar com Edinho Silva. Isso, de pronto, pode ser entendido como “azeitona na empada do Edinho”.
Vítima, de novo.
Na última eleição Edinho começou meio desacreditado, mas, nos últimos dias deu uma virada corinthiana. Agora, pode estar construindo a idéia de um político que vai receber a pressão de um grupo de pesos pesados. Pode ser trabalhada a idéia de vítima dos conservadores aliados. Confira…
De novo, Alto-falante
Recebemos algumas observações jocosas quanto ao serviço de som desfilando pelas ruas centrais de Araraquara. Gritou e berrou sobre a “Quarta Maluca do Champion, do Shopping Tropical”.
Um jeito quadrado e elementar de se fazer propaganda sobre um conjunto de lojas. Antes que anunciem por sinal de fumaça, um alô fraterno ao Eng. Dante Laurini Júnior: cuidado com a imagem de seu empreendimento que está fincado no coração de nossa gente. A começar pelo setor de relações públicas…uma lástima.
Lembrar de novo
O Tropical nasceu num momento de profunda reflexão e sua chegada foi aplaudida pelas forças representativas. Cresceu e parou…pelo menos em termos de imagem. O pessoal de relações públicas precisa conhecer a história desse empreendimento para, quem sabe, entender a importância de suas atitudes.
Somatória de novo
Todo empreendimento vai bem, agasalhando objetivos do capital e trabalho, quando há uma união dos elementos. E não se pode marginalizar certos valores, além do econômico.
De novo, a filosofia
Tudo é questão de filosofia de trabalho. Uns trabalham por dinheiro, só para cumprir obrigação. Outros, o dinheiro é consequência de uma filosofia de trabalho. Competência e lealdade a serviço de metas comuns. São pessoas que fazem o diferencial…
Servidores de novo
Está chegando o momento de o servidor dizer: agora é a minha vez. Nem sempre o prefeito que dá tudo, é o melhor. Dar o que pode e garantir, isso merece ser pensado.
Outro detalhe: promessa não paga dívida, certo?
De novo a Câmara
Comentários negativos sobre o elevado aluguel que a Câmara Municipal de Araraquara paga pelo prédio da Avenida José Bonifácio, esquina da Rua Carvalho Filho. É para se pensar… se os vereadores tivessem que pagar do bolso, essa teria sido a forma ideal para se resolver a questão predial enquanto se dá injeção de concreto no Palacete São Bento? Pôxa, 18 mil por mês, um carro zerinho mensalmente?
Negando de novo
Marcelo Barbieri nega que seja candidato a prefeito. De Santi também…mas, ambos por motivos diferentes gostariam se sentar na cadeira do sexto andar. É bom sonhar o sonho democrático que o povo pode realizar…
De novo é candidato
Edinho vai bem e, de novo, devemos afirmar que tem muitas garrafas para enfrentar a refrega eleitoral. Só não pode errar como, aliás, o fizera quando da intervenção na Santa Casa por sugestão do Ministério Público Federal. Deveria ter aguardado o mandado judicial, após o devido processo legal. Muita gente ficou ferida e precisa de curativo urgente.
O tempo de novo
Parece que ainda outro dia o Edinho estava no Palacete São Bento com o seu vice Sérgio Médici para a devida posse…
Falta apenas um ano para entregar o posto ou renovar o contrato com a coletividade. O tempo passa, é o produto de maior perecibilidade que nos rodeia. Interessante para que nenhum de nós perca a dose de humildade que deixa as relações mais humanas.