g.polezze
Realização
Inegável: o chefe do Executivo marcou um golaço no encaminhamento da novela Ferroviária, para a devida (única) solução.
Agora, a bola fica para vereadores e conselheiros do time porque a diretoria sabe que não existe outro remédio.
Em termos de região de Araraquara, um caminho que a história vai aplaudir.
Racine Tratores
Lillo, que é diretor-proprietário da Racine Tratores, confirma: pedriscos e areia poderiam fundir o motor. Ainda bem que foram descobertos a tempo.
Sabotagem
Não dá para entender o choque de neurônios de quem perturbou os serviços da “patrulha agrícola” na querida Boa Esperança do Sul. O diretor da Racine, conhecido e respeitado Lillo, baseado no trabalho de seus mecânicos, afirma que “felizmente os pedriscos e areia colocados no cárter não produziram o desastre no motor”.
Mas, fica a dúvida: por que sabotar um serviço voltado ao pequeno produtor, à família que se ocupa da terra e tira dela o sustento?
Entrevista
O experiente repórter Wagner Bellini, atendendo ao chamamento do âncora José Roberto Fernandes (dos estúdios da velha e querida Rádio Cultura), entrevista o satisfeito Mário Joel Malara que, finalmente, consegue ver uma luz no final do túnel. E a locomotiva recebe lenha inteligente e cheia de calor humano, com elevado amor grená. Que alívio…
Neste final de semana, guarde a agenda de compromissos e busque a descontração na Facira. Se não puder falar com o presidente Lula, ministros e outros políticos, abra o sorriso quando encontrar um amigo na grande festa da solidariedade.
Um show de bola, mesmo!