Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais da Santa Casa são homenageados na Câmara de Araraquara

No dia 05 de junho, o Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO) da 3° Região foram homenageados com o recebimento do Diploma de Honra ao Mérito em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Araraquara.

O vereador Alcindo Sabino, propôs a honraria, reconhecendo o trabalho que o CREFITO aos profissionais conforme do Decreto Legislativo número 1.218/2024, agradecimento pelo comprometimento no atendimento aos pacientes durante a pandemia de Covid 19.

O evento contou com a participação dos fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, os representantes dos cursos de Fisioterapia da Universidade de Araraquara (UNIARA) e Universidade Paulista (UNIP), além de ter a presença do presidente da atual gestão do Crefito-03, Raphael Martin Ferris, o gerente do Centro Especializado em Reabilitação “Dr. Eduardo Lauand”.

Na Santa Casa de Araraquara trabalham 33 profissionais de Fisioterapia, pós-graduados em Fisioterapia Hospitalar que atuam em todos os setores do hospital.

O diploma de Honra ao Mérito, foi entregue às supervisoras técnicas do setor de Fisioterapia da Santa Casa de Arararquara, Daniela Benite e Marília Romani Pedro Antônio, pelas mãos do presidente do Crefito estadual, Raphael Martins Ferris, vereador Alcindo Sabino, e do delegado Crefito-03 Selmo Mendes Elias, Marcel Yoshiaki Yamada.

(Santa Casa de Araraquara)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

O Estado brasileiro rendeu-se à violência

CATEGORIAS