Fiscalização de valores gastos com ‘Hotel Covid’ tem andamento

0
472

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) questionou a destinação de recursos específicos utilizados no serviço

Após receber informações da Prefeitura sobre os gastos com o “Hotel para positivados da Covid-19”, que somaram R$ 99.734,54 para o atendimento de 18 pacientes, de março a julho de 2021, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) enviou o Requerimento nº 853/2021 ao Executivo, questionando sobre os serviços que foram prestados aos hóspedes e o custo de cada serviço.
O parlamentar pergunta, no documento, quantos funcionários trabalharam no local e o gasto com cada um; por quantos dias cada paciente ficou hospedado; o custo diário e o total gasto em alimentação para cada paciente; os valores empregados para a realização de melhorias e se os pacientes receberam atendimento médico no local. Além disso, Angeli solicita cópia da planilha demonstrando, detalhadamente, o que foi gasto com cada paciente.
O vereador quer ir mais fundo na investigação dos valores. “Queremos saber exatamente os custos de cada serviço prestado, pois no começo do ‘Hotel Covid’, a informação que existia era a de que os custos seriam reduzidos, pois se tratava de uma concessão do espaço para abrigar os positivados. Aguardamos as novas informações para, possivelmente, concluirmos a fiscalização e, principalmente, prestarmos contas à nossa população”, relata. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.