Fiesp: reformar para crescer

Omar Lopes Fernandes, diretor adjunto da Fiesp-Regional de Araraquara, nesta segunda-feira (22), às 15 horas, encontra-se com a imprensa, no Senai Henrique Lupo para detalhar os temas que serão apresentados durante o Congresso da Indústria. Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, dias 25 e 26 de maio, no Transamérica Expo Center, na capital.

O maior evento da Indústria paulista debaterá o cenário nacional e internacional, os entraves e gargalos responsáveis pelo fraco dinamismo industrial do Brasil, a desoneração das exportações, o desemprego e a informalidade, o licenciamento ambiental, inovação e desenvolvimento tecnológico, além facilidades de acesso ao crédito para Micro, Pequenas e Médias indústrias.

Empresários, economistas, diretores da Fiesp e autoridades participam do Congresso que apresentará propostas a serem entregues aos candidatos à Presidência da República, abrangendo as áreas de economia, infra-estrutura, comércio exterior, tecnologia e agronegócios. (Roberta Naddeo)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS