Fiat Cibrapar movida pela solidariedade

Marcada pelo compromisso social, a Fiat Cibrapar lançou uma campanha solidária para beneficiar entidades assistências cadastradas no Fisa – Fundo das Instituições Sociais de Araraquara.

Trata-se de ação social para se criar uma corrente de solidariedade, mobilizando a sociedade a doar alimento e, assim, indicar uma entidade a ser beneficiada pela concessionária Fiat.

A campanha, criada pela agência Tarp – Comunicação, terá duração de aproximadamente um mês e, durante o período, as pessoas que contribuírem com alimento não perecível (exceto sal e açúcar), entregue na Cibrapar, terão o direito de indicar uma entidade cadastrada no FISA.

O voto

A indicação será feita através de voto em cédula a ser retirada na concessionária e depositada em urna exposta no mesmo local até o dia 29 de julho. No dia seguinte (31 de julho), será feita a apuração para definir as seis entidades mais votadas. Cada uma receberá, como doação, a importância de R$ 1.000,00 através de cheque emitido pela concessionária Fiat de Araraquara.

Cibrapar

A entrega dos cheques às entidades mais votadas seguirá a seguinte ordem: 1º de Agosto, 1º de Setembro, 2 de Outubro, 1º de Novembro, 1º de Dezembro e 2 de Janeiro de 2007.

Os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, afirma o diretor da TARP COMUNICAÇÃO.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sebrae-SP abre 275 vagas gratuitas para melhorar a produtividade de empresas em Araraquara e região

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

CATEGORIAS